Capa do Livro

Capa do Livro
Face a Face

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Livros que Vale a pena ler!

Aqueça meu Coração




Título: Aqueça meu coração
Autora: Nanda MeirelesPáginas: 220
ISBN: 978-85-65588-15-7
Revisão: Danilo Barboza
Beta Reader: Adriana Vargas
Capa: Renato Klisman
Projeto Gráfico: Marina Avila
Linha Literária: Romance Juvenil







SINOPSE:

Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”
DADOS SOBRE A OBRA:

Público alvo: Tendo como base os trabalhos iniciais da autora com o gênero, o público principal está entre os jovens de 13 até 24 anos. Entretanto também há um retorno muito positivo do público de maior idade. Os livros da autora podem ser tranquilamente indicados a todo leitor que aprecie um romance mais leve, mais realista e com tiradas divertidas.
Resumo: A história se inicia com a apresentação das dificuldades da jovem Raquel ao viver num bairro pobre da cidade do Rio de Janeiro. Sua mãe engravidou muito cedo e o pai sumiu no mundo sem sequer reconhecê-la. Após um trágico acidente, Raquel é amparada pelo amor e proteção da avó materna e do padrasto, um homem bom que a criou com orgulho e alegria.
Uma grande, imprevista e muito suspeita promoção acontece trazendo mudanças para a pequena família. Uma delas é a necessidade de se transferirem para Porto Alegre.
Revelações sobre um passado enterrado, situações difíceis que exigirão decisões dolorosas e as confusões de uma mente perturbada pela esquizofrenia temperam essa história emocionante sobre o perdão e o recomeço.
O desejo da autora é tentar ressaltar os importantes laços familiares que veem sendo duramente abalados durante as últimas gerações; a consciência que nossas atitudes geram consequências, que a discriminação é reflexo do desconhecido e, principalmente, que as mudanças não precisam ser temidas.
Tudo na vida muda, incluindo nós mesmos.
Espie o primeiro capítulo aqui: http://pt.scribd.com/doc/95692117/Aqueca-meu-Coracao

Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/223561-aqueca-meu-coracao
Páginas do Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000284003732#!/AquecaMeuCoracao
ou http://www.facebook.com/pages/BookLists-Nanda-Meireles/357395147656096

Nenhum comentário:

Postar um comentário